Minha meia-meta 2018
E para começar em bom começo inicial (adoro pleonasmos), elaborei uma lista de leituras que pretendo finalizar até junho de 2018 e ela está fluindo bem.
Para imitar alguns booktubers que sigo e que conseguem ler um zilhão de livros simultaneamente, mas atento à minha pequenez, optei por ler de dois a três livros simultaneamente, mas não retirados todos desta lista.
À parte dela eu estou adicionando uma segunda lista com livros que retiro diretamente da minha estante, sem qualquer ordem ou direcionamento específico. Neste primeiro semestre estou lendo, nesta lista paralela, alguns livros de fábulas escritos por Fedro, os irmãos Grimm, Andersen e outros para tornar a leitura mais diversificada.
Posteriormente pretendo ler algo de Danielle Steel, John Updike (principalmente a série "Coelho", que já completei), Sheldon e Stephen King ou na lista principal ou na paralela!! Mas demos tempo ao tempo!
Confesso que sou meio deficitário em literatura contemporânea e por isso decidi assinar dois serviços de assinaturas para conseguir me atualizar neste quesito, o que tem sido muito bom, pois a TAG Inéditos me supre no quesito "atualidade" e me previne quanto à adquirir livros que eu já possua por ser exclusiva quanto à livros inéditos no Brasil.
Já a Sabiá Livreiro tem a proposta de enviar mensalmente livros contemporâneos de autores nacionais, os quais não são inéditos, mas é quase impossível eu já ter adquirido qualquer deles, então fica valendo do mesmo modo.
Posteriormente falarei mais sobre os livros lidos nesses serviços de assinaturas, pois me pareceram os mais confiáveis, vez que ontem mesmo encontrei um terceiro serviço, mas ao buscar informações vi que ele foi encerrado após meros três envios, ao que pude notar. Então melhor ficar naquilo que já está solidificado no mercado.
E como sempre digo: continuemos
Comentários
Postar um comentário